quinta-feira, 26 de agosto de 2010

You'll Be In My Heart....tradução.....Você Estará Em Meu Coração



Vamos, pare de chorar

Vai ficar tudo bem

Apenas pegue minha mão

Segure forte





Eu te protegerei

De tudo ao seu redor

Eu estarei aqui

Não chore





Para alguém tão pequena

Você parece tão forte

Meus braços te abraçarão

Manterão você segura e aquecida

Este laço entre nós

Não pode ser quebrado

Estarei aqui

Não chore





Porque você estará em meu coração

Sim, você estará em meu coração

Deste dia em diante

Agora e para sempre mais





Você estará em meu coração

Não importa o que eles dizem

Você estará aqui em meu coração, sempre





Por que eles não conseguem entender

a maneira como nos sentimos?

Eles simplesmente não confiam

Naquilo que não conseguem explicar

Eu sei que somos diferentes mas,

Fundo, dentro de nós

Não somos tão diferentes assim





E você estará em meu coração

Sim, você estará em meu coração

Deste dia em diante

Agora e para sempre mais.





Não dê ouvidos a eles

porque, o que eles sabem?

Nós precisamos um do outro

Ter um ao outro, abraçar

Eles verão com o tempo

Eu sei





Quando o destino te chama

Você precisa ser forte

Eu posso não estar com você

Mas você terá que segurar

Eles verão com o tempo

Eu sei

Nós mostraremos a eles juntos





Porque você estará em meu coração

Acredite em mim, você estará em meu coração

Deste dia em diante

Agora e para sempre mais.





Oh, você estará em meu coração

(Você estará aqui em meu coração)

Não importa o que dizem

(Eu estarei com você)

Você estará em meu coração, sempre

(Você estará aqui,Sempre...)

Sempre





Eu estarei com você

Eu estarei aqui para você sempre

Sempre e sempre.

Só olhe sob seu ombro

Só olhe sob seu ombro

Só olhe sob seu ombro

Eu estarei aqui, sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário