quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tenho DEPRESSÃO...e infelizmente meus amigos da vida real....SUMIRAM !!! Vcs não imaginam a falta que me fazem.....





Estou vivendo o pior pesadelo da minha vida...esta terrível doença da alma...a Depressão...Tenho uma família linda,marido companheiro, filhos maravilhosos, mas a falta dos meus amigos de infância...dói-me muito...
A vida nos leva por caminhos que temos que seguir, ela se encarrega de nos separar e depois juntar novamente...e este momento de separação se torna necessário para o nosso crescimento...aprendemos a cuidar de seres humanos, nossos filhos...

Mas os filhos crescem e criam asas...e nós pais...ficamos sós....Os meus filhos ainda moram comigo, mas não dependem tanto de mim...e é isso
uma das causas que fez  eu entrar em depressão...é nestes momentos que sinto uma falta enorme das pessoas importantes que passaram pela minha vida...por isso digo...que meus amigos sumiram....não por causa da minha depressão, mas por causa da vida...perdemos os contatos...e eu sinceramente, queria muito resgatar de alguma maneira, estas amizades, pois foi uma família pra mim, em uma época linda da minha vida ! Obrigada por suas palavras, e agradeço imensamente você não ter se esquecido de mim...Se Deus quiser, ainda iremos nos reencontrar para conhecermos as novas famílias que formamos !
Bjsss e fica com Deus !!!!

Por Cleo.....





Hoje......29/08/2010





Eu não me afastei somente dos meus amigos de infância e juventude, me afastei das pessoas em geral !
Hoje fico feliz em estar conseguindo, reconquistar novamente, ou seja, resgatar, estas pessoas especiais, e estar conhecendo novos amigos !
Agradeço a Deus, por ter colocado novamente em meu caminho, algumas pessoas super especiais, que me entenderam, e estão me ajudando muito com sábias palavras e atenção, ajudando eu me reencontrar novamente, como pessoa, como ser humano, cheia de defeitos e qualidades.
Obrigada de coração aos meus amigos de infância e juventude:
A Bel e a Rô, que vieram me visitar, e me fazer rir novamente, ao Benê, por estar sempre por perto, pra gente fazer do Orkut um MSN...nos divertindo muito...
e o Belino, que mesmo estando tão longe, tem  demonstrado que é um grande amigo, com sábias palavras !
Obrigada, de coração !


Nenhum comentário:

Postar um comentário