quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Abandonada pela vida....



Me sinto só, abandonada
Uma alma perdida na escuridão do esquecimento
Alguém sabe quem sou?
Alguém sente minha falta?
se eu morrer agora, alguém perceberá?
se eu morrer agora alguém, minha falta sentirá?
Por quê estou neste plano;
se os vivos nao me veem?
pra que estar na Terra;
se meu destino é o espaço?
me sinto invisível, impercebível
Como me sentiria se me notassem?
como me sentiria se me aceitassem?
nao sei, como saberei?
nunca me notarão,
nunca me aceitarão.
sou um espirito com corpo invisível,
Sou um corpo sem alma.
sou apenas um ocupante terrestre.
Alguém que deveria estar do outro lado
Alguém que deveria estar com quem lhe vê.
Este Alguém, este EU...
me sinto como uma alma perdida
uma alma perdida na escuridão do esquecimento...
By: Pandóra Dark

Nenhum comentário:

Postar um comentário