quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sonho de liberdade !



A liberdade que sonho e almejo, não esta nas paredes e muros da minha casa, não está no meu casamento, não esta no meu lado maternal...
A liberdade que quero, preciso e almejo, esta dentro de mim mesma...
Enquanto eu estiver presa, a lembranças dos meus passados...(digo isso porque são vários os meus passados, já que acredito em reencarnação) recentes e nem tantos....estarei presa a uma história a qual não me deixa por um ponto final...
A vontade de chorar é grande, a SAUDADE de não sei o que me atormenta...Os sonhos me entorpecem....me deixa parada no mesmo lugar, sempre.....e o pior é que eu não queria acordar dos meus sonhos....tão reais......
Estou aqui para crescer e evoluir espiritualmente, mas enquanto estiver algemada as minhas lembranças, não conseguirei me sentir LIVRE totalmente....
SONHO DE LIBERDADE....é o que busco incansavelmente....
Por Cleo
09/12/2011
01:32 hrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário