domingo, 11 de dezembro de 2011

Aprendendo a ser feliz !!......


Não quero mais ficar triste porque acabou.....mas vou ficar feliz porque aconteceu.....!
De agora em diante, vai ser assim que vou pensar....
Não posso ficar triste por ter vivido tudo com meus amigos...
O tempo jamais vai voltar, ficaram só as lembranças...
Mas quando lembrar eu não quero chorar de tristeza porque não vai voltar mais, e sim de saudade, porque eu vivi tudo aquilo.....
O melhor é que aconteceu....
Pode ser que hoje as coisas mudaram, mas isso não que dizer que eles deixaram de existir...
Minha linda amizade...meus amigos estão ai....
É claro que nossas vidas mudaram...
mas ainda estamos aqui, ainda existimos....
Podemos nos ver, reunirmos e brincar, dar boas risadas....
Meus amigos(as)
Pessoas importantes da minha vida....
Que durante muito tempo fizeram a maior falta
na minha vida....
Hoje o que eu quero
é agradecer a Deus pela oportunidade de
Nos reencontrar de novo......
E desta vez que seja eterno, enquanto durar nossas vidas....neste planeta...
Por Cleo.....
11/11/2011
23:16 hrs....





Nenhum comentário:

Postar um comentário