sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Enfim...parece que estou vencendo...




Depois de quase 4 anos lutando contra um bichinho que corrói a gente por dentro
e ao mesmo tempo é um monstro,  Chamado DEPRESSÃO, hoje posso afirmar que graças a Deus , aos meus amigos queridos e a ajuda de pessoas maravilhosas que cruzaram o meu caminho, este monstro sumiu da minha vida...hoje está fazendo 1 mês que estou sem o EFEXOR 150 mg....e nada de sintoma da danada....pelo contrário, troquei os remédios tarja preta por florais e depois de muito tempo estou me sentindo muito bem !!!!! Eu só tenho que agradecer a Deus, por esta conquista....
e as pessoas maravilhosa que estão e entraram em minha vida !!!!!
Bjss a todos,
Cleo...

Um comentário:

  1. Li o poste e fiquei feliz por estar a vencer o seu problema. a depressao é muito ruim. so encontrei o seu bloq hoje e ja estou rendida á sua escrita.
    infelizmente uma pessoa de quem gosto muito tambem esta a passar pelo mesmo e espero conseguir ajuda-la.

    um beijo, de Portugal :*

    ResponderExcluir