sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

É amigos, mais um natal !





É amigos, mais um natal !
Eu desejo do fundo do meu coração, que este dia de comemorar, mesmo que simbolicamente o nascimento de Jesus Cristo, também seja um dia de reflexão....este ano tenho muito a agradecer, as pessoas que cruzaram o meu caminho e me estenderam a mão, para me ajudar a vencer o pior mal que um ser humano pode sofrer, a Depressão....depois de passar por 4 anos, sofrendo com este monstro, este ano eu tive aquilo que sempre desejei e esperei, o caminho para a cura. Quero dizer que depois de passar por longos períodos depressivas, hoje eu tirei lições de vida que talvez se eu não tivesse passado pelo que passei, talvez não conseguiria ver...hoje eu posso dizer que estou lutando para ser um ser humano melhor e aprendendo dia a dia, pois nenhuma verdade é absoluta, estamos aqui neste mundo para evoluir e aprender coisas novas, um dia após o outro.
Desejo então que este natal seja de muita paz e muita reflexão !
Bjss a todos 
Cleo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário