quarta-feira, 30 de março de 2011

Dizem que quem vive de passado é museu....



Então eu sou um museu ambulante !!!!.....vocês nem imaginam o quanto os "velhos tempos" me fazem falta....sinto muita saudade...muita mesmo...o melhor  passado...são as lembranças que me fazem ter força para encarar o dia a dia...
Já disse em um post anterior, mas é que desta vez é diferente....
Depois eu continuo.....(by Cleo)
....continuando....estes dias, conversando com um amigo no MSN, ele me disse que havia sonhado que a nossa turma, tinha ido ao cinema....(sabe quando de repente, bate aquela saudade) ...e aí então me perguntei ...Cadê todo mundo ? Cadê a turma que foi de ônibus para o Playcenter em Campinas, em 1987, lá no Taquaral, lembra  ? Cadê a "nossa" turma, que não via a hora do sinal do recreio tocar, pra gente se juntar no pátio da escola e ficar batendo papo ? Cadê todo mundo ?
Sinto muita falta de todos, sem excessão...sei que hoje, todos nós temos diferentes compromissos com a vida, com a família, filhos....mas porque não podemos nos ver novamente e dar boas risadas ? E que tal agora, juntar a nossa turma, a nossa família ? e ficar uma turma maior ainda ? Ir ao cinema, comer uma pizza juntos, ou simplesmente, sentar no banco da praça e esquecer a hora passar, conversando enquanto nossos filhos brincam ?....
É, a vida é cruel, nos afastas das pessoas mais importantes de nossas vidas....quantas vezes senti a vontade daquele abraço de amizade sabe ? Aquele abraço que só quem já teve amigos de verdade sabe do que eu estou falando...abraço, a cumplicidade....enfim...mas aí nos tornamos adultos e vem o fardo da responsabilidade da vida todas em nossas costas..eu aguentei, aguentei firme...até certo ponto...mas a falta dos meus amigos, fez com que este fardo se ragasse, e por eles começar a cair todas as alegrias, as ilusões e sonhos que estavam guardados dentro dele...
Aí então a gente descobre que crescemos, viramos adultos, mas que dentro da gente, ainda mora aquela menina, cheia de sonhos, ilusões, mas sem alegria....
É, hoje estou realmente saudosa e deprimida...e interessantemente, ouvi a seguinte frase, do final de uma peça de teatro.....
...e o príncípe e a princesa se casaram e foram felizes dia sim , dia não, dia sim, dia não, alternadamente...para sempre...!
"O que tem haver com o que escrevi aqui ?...tudo, pois a vida da gente é assim......"
By Cleo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário