terça-feira, 29 de março de 2011

Sinto que preciso me expressar em palavras....



Só Deus e os meus guias espirituais sabem o que se passa dentro de mim...o que esta no meu pensamento e em meu coração...
Na verdade, o que eles sabem, é o mesmo que eu....QUE NADA SEI ! e que tenho muitas dúvidas, muitas mágoas e muitas decepções.
VIDA...o que é a VIDA meu Deus ?
Na verdade, não sei. Quando recebemos a misão para voltar a terra para redimir nossos erros do passado, poderíamos pelo menos ter uma vaga idéia do erra pra gente fazer, pois assim não erraríamos tanto, sofreríamos menos...por não se recordar pelo menos um pouquinho... ter uma intuição quem sabe ?
Diariamente, tenho uma vontade enorme de adormecer, imbrernar mesmo igual a um urso, e voltar ao plano astral para tentar descobrir porque me sinto tão vazia, sinto tanta infeliz ?
Eu tenho tudo na vida, o suficiente para viver dignamente e além de tudo, vim de uma bela família, tive uma boa educação, me casei, tenho filhos, 3 lindos...
mas mesmo assim....o vazio é grande e me corroí por dentro, como ácido....
Porque me sinto tão mal ?....
Por Cleo....

2 comentários:

  1. Nossa super me identifiquei com voce! Achei seu blog super por acaso, quando procurava o meu pelo google. Está de parabéns. Mas não se deixe cair em depressão. Deus não lhe criou para ser triste. Mas para ser feliz e também espalhar felicidade. Como você mesma disse, você tem de tudo para ser feliz. As respostas para esse seu vazio chegarão na hora certa. O meu conselho é procurar fazer algo que ajude o proximo. Isso sempre é bom. Quando estamos tristes e fazemos o bem para o próximo, de coração, sempre nos sentimos melhores. Boa sorte na sua jornada e se quiser pode visitar o meu blog: http://www.preciisomeexpressar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir