terça-feira, 22 de março de 2011

Eu hoje.....estou desiludida....

Não estou triste, nem chateada, nem decepcionada, muito menos depressiva...apenas estressada e desiludida com o dia a dia...as "coisas" não fluem como eu gostaria e isso me irrita bastante...as vezes da vontade de tomar um chá de sumiço....mas por algumas semanas..ou até mesmo algumas horas...esquecer quem sou eu mesma, sair de mim...não é fácil viver e muito menos "conviver"..
Mas precisamos, somos seres em evolução, não somos perfeitos...
Bay Cleo...

Um comentário:

  1. Cleo realmente várias vezes temos esse sentimento.
    mas não podemos nos entregarmos a ele, pois afinal o problema está dentro de nós e para onde formos ele irá junto, temos que tira-lo de dentro de nós mesmo, e isso não é facil, mas não impossivel.
    bjs fique com Deus

    ResponderExcluir