terça-feira, 15 de novembro de 2011

A falta da amiga de verdade...





Queria tanto alguém do meu lado hoje pra conversar, me dar conselhos, me abrir os olhos...assim como a Gicelda....

queria alguém pra rir, conversar coisas bobas e coisas sérias e me ajudar a me colocar para cima....mas esta


pessoa ainda não apareceu...o Benê mas ajuda pela net.....

A falta de uma amiga de verdade que nos incentiva e nos apóia e dá puxão de orelha quando necessário, é muito

importante...

Minha filha ainda é pequena e o Paulo mal tem tempo nem pra resolver os

problemas dele....

As únicas amigas que eu tenho de verdade estão muito ocupadas sempre...a Leo com as filhotinhas dela,
a Nei coitada, é super minha amiga, mas também não posso ocupar o tempo dela com meus
problemas, pois ela

tem muma empresa pra dirigir e ainda trabalha em um hospital...

Deus, por favor, além do Benê, me mande uma pessoa que seja minha amiga de verdade e

que eu possa chorar

no ombro dela...

Por Cleo...

Um comentário:

  1. Cleozinha apesar da distancia fisica, eu sou sua amiga sim, sei que podemos chorarmos nos ombros e irmos muito tbm.
    nunca se sinta sozinha.
    obrigada por ser minha amaiga.
    bjs

    ResponderExcluir