quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um texto.....



É engraçado como a nossa vida passa por fases, não é ?
As vezes boas, outras mais ou menos, e outras que a gente gostaria de apagar da memória !
Chega até ser engraçado, mas eu simplesmente apaguei, passei a borracha por cima de um período da minha vida...quando lembro, penso..Nossa...será que passei por tudo isso mesmo ?
Tem algumas coisas que eu não quero e não posso esquecer de jeito nenhum...outras guardo com carinho, e sempre que me dá uma saudade, ela está ali...prontinha pra me fazer feliz novamente...Eu criei dentro de mim algumas caixas imaginárias...Tem a caixa da saudade, a caixa de lembranças, a caixa de conhecimento, a caixa dos amigos, a caixa da família, dos filhos, do casamento...enfim...estão todas organizadas dentro da minha cabeça como se fosse uma prateleira...com datas, prazo de validade...
De vez em quando, faço uma faxina geral....jogo fora o que não me serve mais, guardo algo que ainda irá me servir, mas sempre coleciono coisas novas....SEMPRE!...
A caixinha da saudade boa é a que eu mais gosto...e lá que eu perco horas a fio do meu dia me sentindo feliz outra vez...e as vezes dividindo esta caixinha com alguém também..
Outra caixa importante, são as da experiência de vida...lá eu guardo tudo que aprendi para que possa ser usado sempre que for preciso, por mim ou por alguém que precise...
Agora tem algumas caixas que estão pendentes....a da mágoa, e do rancor...eu preciso a todo custo jogar fora e esquecer que um dia elas existiram...e preciso aprender usar a do perdão....SEMPRE !]
Bom é isso...um pouquinho do que eu posso descrever como MINHA VIDA !
Por Cleo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário