quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nossa Velha Amizade

Porque tudo ficava mais facil quando eu tinha vocês do meu lado...
me acompanhando nos meus pensamentos loucos..
das nossas conversas disorientadas e de quanto a gente precisa de uma..

Queria apenas a presença de vocês.
Seus abraços e conselhos quando eu mais precisa..
Era tudo tao perfeito e eu nao dava valor...

Hoje vejo a diferenca das pessoas e como elas me incomodam
como estar ao lado de pessoas que compartilham de pensamentos iguais ao seu
torna tudo mais fácil...

Eu jamais vou esquecer da nossa velha amizade..
Dos momentos marcantes em nossa vida..
Dos minutos perdidos em bobagem..
E dos quais eu queria me perder novamente....

So aprendendo

Publicado no Recanto das Letras em 22/01/2010
Código do texto: T2044933

Nenhum comentário:

Postar um comentário