sábado, 7 de maio de 2011

08 de maio de 2011...dia das mães...

 
 
Ser mãe não é fácil Não é uma tarefa fácil ser mãe. É algo que requer sabedoria e desapego quando você ainda nem sabe o que é isso. Ser mãe é sentir prazer em dar tudo de si, é um ato contínuo de Mara sem exigir nadas. Não é fácil ver um filho doente, sem poder tirar dele a dor que sente. Ver o filho crescer e ir a escola enquanto esperamos do lado de fora. Não é fácil ver o filho adolescente sair com os amigos e não chegar na hora marcada. O coração dispara e as vezes quase para sem saber o que fazer. Depois quando vai pra faculdade ou segue outro rumo, que não o nosso colo...nessa hora respiramos fundo e com toda coragem dizemos com um sorriso, não sem sentir dor no coraçã. Siga seu caminha filho, vai em frente, a vida o espera, enquanto dizemos interiormente: DEUS te Guie minha criança ! Que seja muito feliz, e um punhado de outras preces da mãe... Daí pra frente o filho pertence ao mundo e a nós só resta a incumbência de orar para que ele seja tudo o que ensinamos e queremos para ele. Em nós fica o desejo que tenhamos conseguido dar a eles tudo o que era importante, mesmo quando não sabíamos nada da vida. Um filho não vem com manual de instrução... temos que seguir a intuição, é um ato de coragem e se acertamos ou não só o tempo dirá. Não é fácil ver um filho nascer, cuidar deles com carinho, sorrir com suas façanhas, chorar com suas dores, e depois ficar só com a esperança de que ele não demore muito a voltar. Mas a vida é assim, nascemos, crescemos e voamos nas asas do tempo. Não é fácil ser mãe meus filhos e espero não te-los decepcionado muito. Aos filhos do mundo a benção de uma mãe que ama e que sonha em ver seus filhos sempre felizes e realizados. Agradeço a Deus por ter me dado a sabedoria para orientar os meus filhos no caminho do bem: Obrigado meu Deus, acho que cumpri a minha missão. Agora a missão é de vocês meus filhos e a vida continua....   (Ignes Freitas)
Por:Cleo

Um comentário: