segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obrigado amigos queridos !



Hoje estou aqui para agradecer aos amigos especiais que entenderam o meu pedido de socorro e vieram ao meu auxílio na hora mais terrível da minha vida....
quando a depressão pegou pra valer !
Nos piores dias, meus amigos queridos de muito tempo reapareceram na minha vida, me ouvindo, me aconselhando, com palavras sábias de carinho, de conforto.
E foi através da presença destes amigos querido é que eu consegui me reerguer, foi que eu consegui enxergar a vida de outra maneira e me sentir querida...apesar do tempo, da distância e dos compromissos de cada um, tiveram a preocupação de me ver bem e de querer meu bem estar !
Fico feliz por ter vocês por perto, e saber que de alguma maneira, eu sou importante para eles !
AMO TODOS VOCÊS !
Cleo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário