domingo, 5 de dezembro de 2010

Effexor xr 150 mg

Está fazendo 5 meses que estou usando o Effexor XR, 75 mg, duas vezes ao dia...
Melhorei muito...muito mesmo...já não me sinto deprimida, tenho vontade de fazer as tarefas do dia a dia..tenho vontade de VIVER !
É claro que ainda é cedo para achar que estou totalmente curada, mas já consigo
resolver meus problemas sozinha...já joguei muito  "lixo" fora....
Hoje ninguém mais consegue me por pra baixo...pelo contrário, me decepciono, mas
não a ponto de me fazer sofre...pelo contrário, me faz é reconhecer melhor o ser humano...
Continuo tomando o Frontal também, se não a insônia vem...
Além dos medicamentos e da terapia, a volta dos amigos tem me ajudado muito
Muito mesmo....é um pedaço da minha vida que tinha deixado para trás,
Mas graças a Deus, tudo está se resolvendo !
Por Cleo....

Um comentário:

  1. Cleo fico muito feliz em saber que está se fortalecendo, qdo entramos nessas crises horriveis, principalmente as que veem sem motivo, com certeza não basta nossa força de vontade, temos que procurar ajuda, e vc fez isso.
    vc. é uma mulher de fibra, tem uma força incrivel, logo estará 100% tenho certeza disso!
    lindo seu blog.

    bjs fique com DEUS.

    ResponderExcluir