terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tirando Dúvidas...


Quando criei este blog, eu estava na pior fase da minha vida...a depressão estava tomando conta de mim, da minha família, enfim de tudo...tudo mesmo...
Depois de algum tempo, resolvi ler artigos sobre depressão e apesar de estar fazendo terapia, queria entender melhor o que estava se passando comigo, afinal eu era a mais interessada em saber.
Com isso, a cada texto bom que eu achei na net, publiquei aqui no Blog...alguns eu coloco os direitos autorais e outros por não ter origem, ou origem desconhecida, eu não coloco...quando são meus, eu coloco o meu nome.
Quando tem algum artigo, relacionado a algum tema, que de repente o leitor vai falar, mas isto não tem nada a ver com depressão....mas se eu publiquei, é porque cada artigo lido, eu ia eliminando as possíveis causas que me levaram a entrar em depressão.
Então todos os artigos aqui publicados, eu de alguma maneira me identifiquei .
Espero que eles se tornem útil, para quem ler este blog, assim como foram e estão sendo para mim.
Melhorei muito, muito mesmo...muitas pessoas falaram para eu parar de ler estas coisas...mas foi lendo sobre a minha doença, que eu fui melhorando, me auto ajudando, me policiando e hoje estou bem melhor, a ponto de estar prestes a voltar a estudar, e fazer psicologia. Acho que quem já teve depressão, a psicologia é o melhor caminho para ajudar as outras pessoas, tendo em vista, que eu tenho experência sobre a doença.
Por enquanto é só...
By Cleo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário