domingo, 5 de setembro de 2010

Legião Urbana.....

Tire suas mãos de mim



Eu não pertenço a você


Não é me dominando assim


Que você vai me entender


Eu posso estar sozinho


Mas eu sei muito bem aonde estou


Você pode até duvidar


Acho que isso não é amor.






Será só imaginação?


Será que nada vai acontecer?


Será que é tudo isso em vão?


Será que vamos conseguir vencer?






Nos perderemos entre monstros


Da nossa própria criação


Serão noites inteiras


Talvez por medo da escuridão


Ficaremos acordados


Imaginando alguma solução


Prá que esse nosso egoísmo


Não destrua nosso coração.






Será só imaginação?


Será que nada vai acontecer?


Será que é tudo isso em vão?


Será que vamos conseguir vencer?






Brigar prá quê?


Se é sem querer


Quem é que vai


Nos proteger?


Será que vamos ter


Que responder


Pelos erros a mais


Eu e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário