terça-feira, 5 de julho de 2011

Sonhos..........

É verdade....
Tenho tanto Sonhos...tantos....
alguns simples de ser realizados, outros nem tantos...
Mas o que seria de mim sem os meus sonhos ?
Mas do que sonhar é ver meu sonho realizado...
Tenho sonhos grandes, pequenos, em preto e branco e até coloridos parecendo um arco-íris...
E alguns fincados no chão...são sonhos seguros, dos quais me fazem conseguir
viver o dia a dia, vencer a rotina...
Ai de mim se não fosse os meus sonhos...
Tenho um para realizar em breve, e já estou começando a coloca-lo na realidade para que ele se concretize...
Será um belo sonho realizado...
Já sonhei também com algo que poderia ser 99% impossível..
Mas com a Graça de Deus, ele se tornou 100% realidade !
Os pesadelos, tento esquece-los, preciso....
Quero viver a minha vida só de sonho, 
pois assim sei que sendo realizável ou não
Ele está lá, no mais íntimo dos meus pensamentos !
Por Cleo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário