segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coisas sobre casamento....


Há alguns dias atrás, passei por uma situação inusitada...
Meu sobrinho mais velho se casou, mas para mim, era como se fosse o casamento do meu irmão caçula, pois eu e ele fomos criados juntos e não sou tão mais velha do que ele assim, tanto é que ele não me chama de tia e sim de Niça...eu sou a Niça dele....
Pois bem, neste casamento, quem arrumou a decoração, e organizou a festa fui eu (só organizei)....como uma irmã mais velha, ou até mesmo como se fosse a dedicação de uma verdadeira mãe.
Fui juntamente com meu marido seus únicos padrinhos do civil, pois os noivos decidiram fazer algo tudo muito simples, só mesmo para a família, mas eles quiseram ter direito a tudo, casamento na igreja, ela com vestido de noiva, uma festa íntima e viajarem em lua de mel....
E foi, tudo como planejaram....
Mais o que eu não esperava era me emocionar tanto da maneira que eu me emocionei !
Chorei, mas chorei mesmo, as lágrimas saiam dos meus olhos sem que eu pudesse controlar...
a emoção brotava dentro de mim...
Eles, os noivos, cantaram no dia do casamento algo assim que mexeu comigo profundamente.
Eles não tiveram cerimonialistas, para organizarem tudo, foi simplesmente  tudo feito naturalmente e talvez por isso, por não ter tantos protocolos a seguir, é que fez com que a cerimônia fosse naturalmente bela.
Foi tudo muito lindo e aconchegante !
Já fui a tantos casamento mais elegantes, mais pomposo, mas nunca senti entre os casais, o amor, a felicidade e a emoção brotando a flor da pele, como neste....
Nem sempre a mais rica e mais bela das cerimônias, são as mais emocionantes...
Desejo de coração ao casal Cris e Rafa, que o amor que nós sentimos que os uniu, continue para sempre, e que vocês sejam cada dia mais e mais felizes e abençoados.
Bjsss de sua
Niça.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário