segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Artrite, ninguém merece !




Olá...demorei para postar, mas estou de volta novamente....
Passei estes meses sem postar devido a um novo problema....estou com artrite...
Estava sentindo muitas dores, principalmente nas juntas, então isso estava dificultando até a digitar...
depois de muitos exames, veio o diagnóstico: AR (artrite reumatoide)...puxa vida
como isso dói....passei o feriado de 7 de setembro de cama, pois as dores são tão intensas que me limita em tudo....estou cheias de limitações....incrível é que depois da depressão, começou a aparecer tanta coisa....
hipotireoidismo, fibromialgia e agora artrite....
Estou em tratamento, são duas formulas, uma eu tomo de manhã e a outra a noite, sempre depois do café e jantar, porque ataca muito o estomago....e também term os remédios da depressão, amplictil e zoloft, mais o puran t4 para o  hipotireoidismo...é virei uma farmácia ambulante....

Bom por hoje é só....
By Cleo



Nenhum comentário:

Postar um comentário