quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Só...



É incrível como me sinto abandonada...
as pessoas que gosto de verdade, parece não
sentir o mesmo por mim...
queria tanto ter um grupo de amigos de verdade
para todas as horas, mas isto nunca foi possível
Vivo enclausurada dentro da minha casa
dentro do meu mundinho solitário...
Nunca tive aquela amiga
ou aquele amigo para todas as horas...
Me sinto inútil por nunca ter
conseguido isso...
Acho que enquanto eu viver não vou conseguir
em uma nova vida talvez, quem sabe ?
Mas hoje nesta existência, já desisti...
O que eu procuro nas pessoas esta muito distante do que preciso...
é a sinceridade, a amizade e a simplicidade...
Mas as pessoas estão muito ocupadas atrás de um status, atrás de pessoas
com ocupações altas....uma simples amizade não é nada...
é brega....quem quer saber de ter uma pesssoa simples como
amiga, quando se pode ter pessoas da alta sociedade, fúteis
e sem conteúdo...
Este hoje é meu desabafo...estou começando acreditar que as pessoas que eu sonho em ter como amigos não existem...
Amigos...
Não família...
Por que família, é outra história.....
Por Cleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário