terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua própria ignorância ." Estou revoltada com a eleição neste país...


Algumas opniões pessoal:
Primeiro:


Eu concordo que o voto obrigatório é o fim da picada!
Tem que ser facultativo sim!
Vai votar realmente quem se interessa por política.
E outra coisa, a lei deve mudar também para quem se candidata.
Porque deixaram o Tiririca ser candidato se sabiam que ele era analfabeto?
E a lei da ficha limpa ? Se o candidato tem problemas com a justiça,
ele regularize a sua situação primeiro e depois se candidata...
Artistas, jogadores de futebol, ou qualquer pessoa da mídia que não pertence
a política, tem que deixar a vida artística (pública) pelo menos 2 anos antes
de se candidatarem.
Lembram-se  quando o Sílvio Santos se candidatou...os outros candidatos ficaram
Apavorados, pois ele iria ganhar, é uma figura popular, se não
ganhasse iria pelo menos estragar a eleição...
....Na verdade tem muitas coisas para mudar....


Segundo


Ninguém se interessa em saber quem vai ser o vice...
aliás o vice é o que menos aparece nas campanhas...fica atrás
na surdina...
Se a Dilma morre ou se afasta por algum motivo, quem assume
é o Michael Temer, (um satanista) segundo informações encontrada no Google...


Terceiro

Eu nunca votei em partido...eu escolho meus candidatos pelas propostas e faço uma análise da vida pública, independente de partido...já comemorei, já me decepcionei, e por ai vai...
Este ano, escolhi o Serra, porque não gosto da vida pública da Dilma, não gosto da forma como ela é arrogante, não gosto de ver ela responder mal as pessoas, não ter humildade...defender o aborto, e por ai vai...
Não tenho o direito de persuadir ninguém a votar no Serra, todos tem seu livre arbítreo e vota em quem achar melhor,
é em uma democracia posso livremente expressar a minha opnião....

By Cleo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário