sexta-feira, 16 de julho de 2010



Meu coração é cheio de sentimentos bons...
O problema é que só sentimentos bons, não
cura a Depressão...
Quando estou depressiva, eu não me lembro de momentos bons e nem que eu tenho sentimentos bons..
tudo se torna negro...cinzento.
Sentimentos bons atria só coisas boas...não é bem assim...
As coisas ruins vem...sem pedir licença aos sentimentos..
ela vem como um trator, destruindo tudo que tem pela frente...
Já ouvi a seguinte frase..
"Nós não tiramos fotgrafias de momentos ruins prara guardar
nos albúns...apenas de momentos bons !"
Assim é também os sentimentos...
Os sentimentos ruins não avisam quando vão chegar
eles simplesmente aparecem...
As vezes converso com as pessoas, e elas nem notam o quanto
estou mal...tenho o dom de disfarçar meus sentimentos...
então quer dizer que os sentimentos, também são frágeis !
e que podemos manipula-lo a qualquer momento....

Por Cleo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário