terça-feira, 29 de junho de 2010




Li em algum lugar hoje...
"Você sempre terá uma caneta pra escrever seu futuro
Mas jamais encontrará uma borracha pra apagar seu passado..."
Infelizmente a frase é verdadeira...
estou doente da alma...
O corpo, acho que está melhorando...
mas a alma......
É tão difícil olhar pra trás e ficar dividida
entre a realização pessoal e a realização profissional..
Eu escolhi a realização pessoal e deixei a profissional adormecida...
Na realização pessoal eu sei o
que ganhei e o que
perdi...principalmente o que perdi..
mas na realização profissional...não me
dei chance......
Fui medrosa demais pra encarar o meu futuro...
Quem sou eu..
Quem eu poderia ter sido ?
Realmente ???
Não sei....

Um comentário:

  1. Vou tomar emprestada a foto... Achei linda e adequada a um texto sobre palavras que escrevi e vou postar com a foto, ok? Com os devidos créditos... Amei o poema!! Toca em frente! Aprender a se conhecer é a maior aventura da vida. Eu estou tentando, todos os dias... Abraço!

    ResponderExcluir